sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

O Profundo Idiota

Sabe... Não sabe.
Ultimamente tenho decepcionado muita gente em busca da minha felicidade. Mas ontem acho que cometi um erro... Que não me trouxe felicidade, mas sim o contrário e uma briga com uma pessoa que foi uma das melhores coisas da minha vida. Todos me dizem para não pensar o que é certo e o que é errado e pensar mais no que me faz feliz. No entanto uma das coisas que me faz feliz é ver todos felizes, no entanto fiz algo que teve efeito contrário... E acho que não vai ter como reparar. Pior de tudo é que fui um idiota. Sério, muito idiota... E só percebo isso agora. É realmente ontem/hoje o dia e a noite não estão cooperando comigo. Pra variar. Mas este post é para falar de magoar amizades. Como posso me desculpar? Não há como... Só queria voltar no tempo. Temos que ter muito cuidado, nunca se troca uma amizade por um amor, não foi bem assim, mas pode se comparar. Uma amizade, uma verdadeira, é para sempre é eterna você pode ficar um bom tempo longe da pessoa, porem isso não muda o que você sente. Agora amor, é lógico o primeiro amor é inesquecível, mas é mais “fácil” de mudar. Engraçado é como você lidar com isso, você tem que fazer a escolha errada para perceber. Você vê seus amigos falando, não cara não faz isso que não sei o que talz talz. Ai tu fala : aah para de blábláblá, mas na verdade ele está certo e no fundo você sabe. E o triste da história que você não segue o que seu amigo falou, acha que é melhor ir pelo lado mais fácil. Esquecemos de quem estava com a gente na ora da dificuldade, quem te consola, quem te ajuda em tudo, esquecemos de quem são nossos amigos. E no final como sempre saímos machucados, magoados e correndo falar com essa pessoa em especial. E o melhor ela está esperando a gente de braços abertos. E é mais interessante quando essa pessoa são nossos pais é muito legal isso. Agora só tenho uma coisa a dizer:

Amigos, vocês sabem com quem estou falando.
Desculpa, por se chato, imprudente, meloso, dramático, por ter que ir pro lado errado para perceber que vocês estavam certos.
E obrigado, por serem pacientes, por confiarem em mim, por serem meus amigos, e por estarem de braços abertos caso eu me machuque com alguma rosa em meu caminho. Amor é uma palavra muito forte, e quero dedicá-la a vocês.

Do profundo idiota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário