
Caminhando e cantando e seguindo a canção
Parei e observei as pessoas felizes, brincando, mas algo me incomodava o que lhes fazia tão feliz? Como eles podem ainda assim sorrir para vida tão triste que possuem...
Estava à toa na vida, meu amor me chamouComo poderia ter um amor? A vida é difícil. Um só quer passar por cima do outro. Olha a hipocrisia dessas pessoas que se chamam de justas que estão acabando com seu povo e vejo a m**** que isso é. Dá nojo.
Somos todos iguais braços dados ou nãoSegregação? Estão lutando contra isso? Não é o que vejo, só os vejo fazendo mais divisão, só os vejo botando uma classe social contra outra, fazendo divisões nas universidades... Querem ser iguais? Vamos ser então!
Pra ver a banda passar cantando coisa de amorIsso que eu vejo não é a realidade, o que a televisão passa é uma mentira, onde já se viu finais felizes na vida? A nossa televisão é apenas instrumento de lavagem cerebral. É essa a nossa cultura? Restart? Cadê a bossa? Cadê o Rock do centro-oeste? Cadê o forró arretado do nordeste? Cadê o samba? O pagode? A indústria comercial destruiu tudo, agora música é dinheiro não é a vida não é a liberdade!
A minha gente sofrida
Despediu-se da dor
Pra ver a banda passar
Cantando coisas de amo
Vem vamos embora que esperar não é saber
e quem sabe faz a hora não espera acontecer
O mundo que eu vejo é uma ilusão, essa felicidae é ilusória enquanto o povo ainda viver na miséria. A ilusão é a nossa vida que cômoda ao que nos impõem, o que a televisão nos empoem.
Deito-me no banco da braça, onde por seis anos durmo, local que já virou minha casa... A rua
O preço do país










Nenhum comentário:
Postar um comentário