quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Yume/i - Eis a questão ?


Ela ama


Um sonho... Resumi.
Ela ama
Este sentimento estranho me pegou de surpresa. É estranho, nunca o senti com tanta intensidade, mas o sinto escorrendo pelos meus dedos – pior que isso é se lembrar de músicas do Luan Santana D: tenso – É como se eu conseguisse ganhar a loteria, contudo perder tudo no mesmo dia. Haha, tio kula apaixonado. É fato, contudo acho que é a primeira vez que me sinto apaixonado de verdade, é tão intenso, tão profundo. Sinto necessidade a todo instante de ficar perto dela. Haha,  no entanto como sempre, não correspondido – Amigos – Ô vida.
Um sonho... Apenas isso.
Ela ama 
Acho que já estou maduro o suficiente para lidar com esse sentimento de rejeição. Pior de tudo é que eu estou me divertindo – Sadomasoquista – estou disposto a lutar, a conquistá-la, faço o que for preciso para poder agradá-la –minha mão chega a tremer ao escrever isso – Que sentimento intenso, eu fico bobo só em pensar em ficar perto dela. Meu coração vai à loucura ao olhar em teus olhos.

Just a Dream
Não queria que fosse apenas um sonho, queria que fosse mais que isso. Haha contraditório não? É sou confuso, sentimentos confusos temos de sobra para dar, afinal somos apenas adolescentes  – Teenage Dream –  Acho que passei dos limites haha... Loucuras de amor.

Sonho ... Perfeito
É tão perfeito.

Cerejeira
Andando percebo que minha vida não é nada, meu coração jazia, estava parando de bater, chega até doer. Olho para frente e a vejo – suspiro – doki, doki, meu coração volta a pulsar. Na batida da música que está a tocar. E o infinitivo continua a predominar.  Apesar de o gerúndio ser continuo, quero reafirmar, o infinitivo continua a predominar. É tão impulsiva a batida do coração que meu corpo começa a se mover, logo a correr, desesperado querendo amar aquela pessoa que estou a olhar, e começo a pensar quem seria tal musa capaz de me domar com um simples existir, com um lindo e simples sorrir – Suspiro ofegante – Já estou quase lá falta pouco para te alcançar. Mas queria apenas um olhar, um encarar, para continuar com o pleonasmo sonoro a entoar. Espero que um dia consiga chegar até seu coração e pegar aquela chave que fica pendurada em teu pescoço e abri-lo, e entrar para poder lhe amar, continuando a infinitivar- podendo até inventar palavras para poder me expressar – e o infinitivo continua a predominar...
A escada






I ou E?