sexta-feira, 18 de março de 2011

Tempo Sem tempo

Corra!


Bem, ando muito sem tempo desculpem-me.

Hey pare para pensar na vida? Gastamos muito tempo com coisas fúteis, fazendo nada, desperdiçando algo tão precioso. Não a levamos a sério, mas digo sério mesmo, de seriedade – Que coisa não? .-. – Pare para pensar, será que estou vivendo cada segundo, ou estou morrendo a cada segundo. É nós morremos a cada segundo, por que a cada segundo que se passa, sua vida vai passando então você não vive a vida e sim morre a vida. Estranho não? Não é nada estranho, é só você entender que tu ta morrendo agora e literalmente não percebe. Seu corpo está se degradando pouco a pouco, mesmo que isso dure 50 ou até 100 anos, mas seu corpo nunca vai parar de “morrer”. Viva a morte. Ho ligue seu rádio e bote para tocar sua música preferida, pense por que ela é sua música preferida, entenda ela, busque o que você sente por ela. Por que você gosta dela? Ela te lembra alguém?  Algum fato? Bom faça com que ela não seja a única, ou melhor, faça com que ela não só lembre algo ou de alguém e sim de várias coisas. São as menores coisas que pode nos fazer aproveitar o tempo, imagine que a todo o momento tem uma música tocando, ande, viva, respire o ritmo dela. Você se sentirá mais livre irá querer voar – MAS PELO AMOR DE DEUS NÃO SE JOGUE DE UM PRÉDIO OU DA PONTE – é algo fantástico o que a música pode fazer com o ser humano, o que a Arte pode fazer com o ser humano. Uma pessoa da terceira idade deve aproveitar melhor a vida do que você, não pelo fato dela ser mais velha, porem por ela fazer coisas que era para um “jovem” fazer. Estamos perdendo nossa juventude e com uma rapidez muito brusca. E sim eu me incluo, não faço nem metade do que eu desejaria fazer.

Let’s go, Então vamos lá, hey ho let’s go. A felicidade pode estar há um passo, só é preciso dá-lo. É necessário arranjar tempo até para pensar na vida, o que você fazer, o que você vai fazer e o que você está fazendo com ela. Como será seu futuro? Já pensou nisso? Daqui a um, três, cinco anos?  Tente gastar a maior parte do seu tempo com coisas que você goste e que ache proveitosas, com sonhos, família e amigos.  PRINCIPALMENTE esses dois últimos, com certeza são os mais importantes, não é uma receita já disse isso em outra postagem, não há uma receita, e sim caminhos. Amigos de verdade são poucos.

“Amigos verdadeiros não falam o que você quer ouvir, e sim o que você precisa ouvir”
É simples, não gaste seu tempo com pessoas, coisas, seres fúteis. Por que a parti do momento em que uma pessoa se torna fútil ela não é mais pessoa e sim um ser, por que animais são mais civilizados do que nós humanos “RACIONAIS”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário