Toda vez que escuto essa palavra lembro-me de um axé, mas não é do axé que vou falar haha. Sabe a pressão é algo muito interessante, por que tipo tem pessoas que a usam a seu favor e outras não conseguem nem ouvir essa palavra te tão macabra que ela pode chegar a ser. Sim kula entendo isso, porém o que posso pensar sobre isso? Um bocado de coisa, por exemplo, temos que aprender a trabalhar sobre pressão, que é o mais importante. Tem pessoas que só conseguem trabalhar desse jeito, e pior que as coisas saem mais bem feitas do que quando ela faz na tranqüilidade. Já existem as pessoas que não conseguem trabalhar de jeito nenhum na pressão e isso é ruim, é bom nós identificarmos logo cedo nossas dificuldades por que quanto mais tarde, as consequências e as mudanças serão mais difíceis.

Ok... Ok... Que assunto chato sério nossa me deu vontade xingar com “CH”. Por que temos que viver na pressão? Não está na hora de acordarmos pra vida e viver algo mais rilex por que (PIIIIIIIIIIIII) é tenso. Se você gosta de estar pressionado (isso soou mau) então meu fiote tu não é normal – como sempre nos meus textos- AAAAAAAAAAH te digo por que, tipo assim você gosta de viver sobre stress?

Vai arrumar uma namorada (o) para sair dessa vida de foreve alone, por que pow você deve ser um foreve alone tenso VICIADO EM TRABALHO, isso que é o pior. Por cargas d’água vai ser feliz, esquece um pouco o trabalho, gastamos tempo de mais com besteiras, com picuinhas, coisas que não vão edificar nada em sua vida. Depois não sabe por que tem problema disso, daquilo, daquilo outro, fica cheio de doenças físicas devido a traumas causados pelo trabalhos (movimentos repetitivos) ai vem falar “aah que eu deveria ter me cuidado que não sei o que...” não diga que eu avisei! Faça uma coisa bem fora do ritmo, PULE DE bangjamp (algo assim) faça coisas radicais extravase energia. E o mais importante:
SE SOLTE
DO
MUNDO









Nenhum comentário:
Postar um comentário